CH vs. SBT

   É Meus Amigos, A Situação não está fácil, Chaves está fora do ar, está com audiência Baixa no SBT Quando resolve voltar ao ar, sendo que na argentina dá o mesmo Ibope que mulheres apaixonadas e no chile chegando a dar 26 pontos, Chaves aqui não está nada bem devido a vários fatores.

 

1. Existência de Episódios perdidos

Existem cerca de 65 episódios (não conto os que foram exibidos em setembro/2003) que não voltaram a ser exibidos desde o ano de 92 (mais detalhes na seção "Ipóteses CH").

 

2. Os Grandes Cortes

Os episódios são editados a ponto de não ser entendido nada, as vezes começam a partir do 2ºBloco ou perdem os minutos finais de um episódio, é uma desgraça total a exibição de Chaves no SBT.

 

3. O Vai e volta de Chapolin na Grade.

Isso não tem lógica, Chapolin volta a programação e sai duas semanas depois, enquanto no equador, mas precisamente no Canal 1 do equador, fica em média com 16 pontos de audiencia.

 

4. Os Episódios Inéditos Guardados

Os Chamados Episódios Secretos, exibidos no Falando francamente, se eles querem dar uma audiencia razoável/Boa/Ótima como Apostas/Brincando de Escolinha e Festival da Boa vizinhança v3 p4.

 

 Busca

 
 

RESOLUÇÃO 800x600 - 2004 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

 

Make your own free website on Tripod.com