Coluna do Mestre Linguiça

Oi,
Essa é minha primeira coluna espero que gostem.

Infelizmente já faz um bom tempo que estamos sem chaves/chapolin, a única coisa que me alegra um pouco é que nós temos a internet, e graças a alguns fãs (como eu) acreditam no CH, compartilham muitos vídeos que são difíceis de conseguir,por exemplo, um que eu me lembro desde pequeno: “a pichorra” já tinha procurado muito esse episodio inteiro e consegui achar agora.
Eu assisto o chaves e o chapolin desde pequeno e sempre gostei muito, só que agora que
estou mais velho eu gosto mais ainda, são as únicas series que me fazem dar risada até a
barriga doer de tanto rir.

E também eu notei que existem muitos fãs de todas as idades, meu avô tem 74 anos e sempre na hora que passava o chaves ele assistia, eu tenho primos menores de 5 anos que não perdiam um episodio do chav/chap.Para todo lugar que você fosse um restaurante, dentista que tivesse uma televisão possivelmente estaria passando o chaves ou chapolin.
Eu já navego na internet faz tempo, e agora que eu tenho computador notei que muitos sites sobre chaves e chapolin saíram fora do ar (se alguém duvida vejam nos sites de busca), eu dou meus parabéns a todos que fazem parte de algum site sobre CH. Porque muitos colocam episódios inéditos e desconhecidos dos fãs.Notei que também tem uma certa concorrência para ver quem faz o melhor site, com vídeos inéditos, fotos de alta qualidade, e quem acaba ganhando são os fãs.
E uma das melhores coisas que tem na internet é o Fórum Único Chespirito, lá tem tudo o que você quer saber, e quando você quiser se divertir, comentar e tirar duvidas,visitem o fórum.

Por Chinesinho

 Busca

 
 

RESOLUÇÃO 800X600 - 2004 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

 

Make your own free website on Tripod.com